Vidros especiais: 5 tipos que vão destacar o seu projeto


As instalações em boxes de vidros são praticamente comuns, pois a maioria dos lares possuem e todos os vidraceiros podem fornecer esse tipo de serviço, ou seja, é essencial, mas não é um trabalho especializado, pois muitos podem fazer não gerando um diferencial mais competitivo entre as outras vidraçarias da região. 

O que garante o destaque de um vidraceiro diante da concorrência é oferecer um serviço especializado. Possuir novas habilidades e soluções diferenciadas coloca o profissional a um passo à frente de outros, especialmente em um mercado que está em constante evolução, sair do tradicional e inovar pode trazer novos clientes e novas oportunidades.  

Oferecer vidros de alto valor agregado antes da execução do projeto é uma excelente estratégia para conquistar o novo cliente e apresentar um trabalho de qualidade. Trabalhar em algo novo em um mercado que utiliza produtos tradicionais pode ser o que você precisa. 

Se a sua vidraçaria for a única da região que trabalha com vidro este será o grande diferencial do seu negócio que pode te render muito mais clientes que a concorrência.  Em tempos de pandemia é ainda mais necessário inovar. 

Por isso, a Bardak separou algumas dicas essenciais que vão agregar mais valor aos seus projetos, indicando os melhores vidros de acordo com a necessidade de cada obra.

Vidro autolimpante

O vidro autolimpante possui uma tecnologia autolimpante integrada em seu material, proporcionando uma alta durabilidade e não se desgastando ao longo do tempo. Esse tipo de vidro dispensa a higienização constante com produtos de limpeza e garante um visão nítida e clara mesmo em dias de chuva, porque sua superfície foi criada para não acumular sujeira. 

Vidro corta fogo

Esse tipo de vidro especial é mais resistente que o comum para conter focos de incêndio principalmente em locais que manipula-se o fogo constantemente como cozinhas residenciais, restaurantes, lanchonetes e ambientes com churrasqueira.   

Vidro com proteção solar

O vidro de controle é fabricado a partir de camadas metalizadas que servem para reduzir a passagem de raios UV através do vidro, garantindo maior conforto térmico em ambientes que recebem a luz do sol diretamente controlando melhor a luminosidade e temperatura do local. 

Vidro laminado

O vidro produzido em peça única com alto nível de transparência é ideal para instalação em pisos, paredes, escadas, bordas infinitas e guarda-corpos.

Vidro bacteriano

Em tempos de pandemia esse tipo de vidro tem se tornado cada vez mais requisitado principalmente em alas hospitalares graças aos íons presentes em seus materiais o vidro elimina 99,9% de todas bactérias em sua superfície ajudando a prevenir a proliferação do novo coronavírus se tornando vital para locais que precisam de padrões de segurança máxima de higiene. Esse tipo de vidro também pode ser instalado em cozinhas, banheiros e quartos. 

A sua máquina está precisando de reparos ? A Bardak, oferece peças de qualidade para aumentar a durabilidade do seu equipamento, entre em contato e faça um orçamento

 


Deixe seu Email e receba novidades