Correias para lapidadoras e biseladoras


A utilização de correias é essencial para o funcionamento correto e o máximo desempenho das máquinas de vidro. 

 

As correias para indústria de vidro são correias dentadas, que transmitem o movimento da tração de uma engrenagem a outra. 

 

A Bardak trabalha com correias para lapidadoras e biseladoras. A principal função das correias na lapidadora, que têm a função de modelar o vidro, é inibir o corte das bordas, o que aumenta a segurança e a resistência do vidro.

 

As correias também são importantes peças nas biseladoras, máquinas para acabamento de vidros e espelhos que reúne crescentes recursos para incrementar qualidade e rendimento. 

 

Diferenciais da Bardak

 

Credibilidade

 

Com mais de 10 anos de experiência no segmento da indústria e beneficiamento do vidro, a Bardak foi idealizada através da percepção da necessidade de compromisso com a qualidade na compra de materiais para manutenção de maquinários e consumos.

 

Pontualidade na entrega

 

Conhecendo e sabendo o quanto é importante a manutenção dos maquinários dos nossos clientes, e de sempre deixar os seus equipamentos em dia, a Bardak construiu uma relação de comprometimento com os serviços prestados, prezando acima de tudo pela qualidade e pontualidade 

 

Qualidade nos produtos

 

A Bardak garante a qualidade e excelência na fabricação e fornecimento de peças e equipamentos para máquinas de vidro.

 


Deixe seu Email e receba novidades