Anuncie sua máquina usada na Bardak


Isso porque os maquinários de vidro têm um alto valor e nacionalmente falando, pouca demanda. A produção nacional está cada vez mais escassa e o mais viável vem sendo exportar novas máquinas de países como a China, por exemplo. 

Mas o que você deve fazer se não tiver meios de fazer um investimento tão alto, mas ainda assim, desejar iniciar um novo negócio ou trocar as máquinas que possui? É para isso que você tem a Bardak.  

Conheça o site da Bardak 

A Bardak disponibiliza em seu site um espaço para divulgação de equipamentos usados. No Classificados da Bardak, é possível vender fornos para vidro, lavadoras, lapidadoras, biseladoras, furadeiras, entre outras máquinas para o beneficiamento do vidro. 

O site da empresa possui um alto tráfego diário, o que garante uma grande visibilidade dos anúncios de máquinas usadas para vidro. Esse sistema de venda de usados voltado especificamente para o setor vidreiro é ótimo para ajudar negócios em crescimento a economizar, mantendo a qualidade e otimizando a capacidade de produção. 

Compensa comprar máquinas usadas? 

A venda de uma máquina usada é benéfica para ambas as partes, pois, para quem vende, o capital obtido com a negociação poderá auxiliar na aquisição de novos equipamentos, mais novos e mais modernos. 

Este upgrade na infraestrutura da beneficiadora de vidros é muito importante para melhorar seu desempenho e produtividade. Além disso, você contribui para inserir uma nova forma de giro de capital no setor vidreiro, ou seja, mais oportunidades e crescimento nesse ramo. 

O que a maioria pode estar em dúvida é se as máquinas, por serem usadas, ainda terão um bom desempenho. O que deve ser levado em conta para ter essa resposta é análise da máquina, verificando se houve todas as manutenções necessárias e reposições idem. 

Reposição de peças é crucial 

A duração de um maquinário é totalmente relativa ao cuidado que a empresa tem para com este. O maquinário é a engrenagem que faz a empresa funcionar, pois sem ele, a empresa não produz. 

A periodicidade de manutenção depende totalmente da frequência, forma e qualidade do uso do operador do maquinário. A forma e qualidade em que o operador da máquina realiza o manuseio, também influenciam diretamente na frequência de manutenção. 

Isso implica diretamente na reposição de peças. Uma reposição mal feita ou até mesmo negligenciada pode acarretar em problemas na máquina e levar ao mal funcionamento.  

Esse tipo de supervisão diminui a vida útil da máquina, portanto reposição de peças é fundamental. 

A Bardak comercializa peças de reposição para o maquinário do vidro, como lapidadoras, lavadoras, biseladoras, furadeiras, fornos e mesas de corte, tanto marcas nacionais como importadas. 

O atendimento às empresas do setor vidreiro têm crescido desde o início da atividade da Bardak, em 2016, que hoje conta com mais de 200 clientes ativos.


Deixe seu Email e receba novidades